Boas ondas em Laguna, garantem o show de manobras no campeonato de surf amador catarinense.

A bela e histÛrica cidade de Laguna recebeu neste fim de semana a elite do surfe amador catarinense em mais uma grande disputa pelo tÌtulo da temporada, na quarta etapa do Circuito Catarinense Oceano de Surf Amador 2013, que aconteceu na Praia do Mar Grosso, e n„o decepcionou a galera, bombando altas ondas durante toda competiÁ„o, que teve a participaÁ„o de 131 atletas de todo o estado.
No s·bado as ondas ficaram na faixa de um metro com sÈries maiores e boa formaÁ„o, e nem o frio e a chuva atrapalharam o desempenho da molecada que estava eletrizante com as boas condiÁıes do mar. No doming„o frio do Dia dos Pais, o sol voltou a brilhar no sul do estado, e as ondas melhoram ainda mais em relaÁ„o ao dia anterior, elevando o nÌvel da competiÁ„o e proporcionando um verdadeiro show de surfe dessa nova geraÁ„o do surfe catarinense.
O grande campe„o desta quarta etapa foi o surfista imbitubense F·bio Carvalho que conquistou a vitoria nas categorias Open e M·ster, mostrando porque È considerado um dos melhores surfistas catarinenses.
A Fecasurf juntamente com galera do Projeto The KeepOcean Blue da Oceano, AssociaÁ„o de Surf de Laguna, Grupo de Capoeira Brasil e APAE de Laguna realizaram um grande mutir„o de limpeza do micro lixo, nos arredores do evento, buscando conscientizar o pessoal sobre a import‚ncia da preservaÁ„o de nosso planeta. ParabÈns a todos que participaram.